Curso Eduk - Lembrancinhas para Natal em feltro e bordado

outubro 18, 2021

Meu terceiro curso original feito em parceria com a Eduk 💓
Nesse curso eu te ensino a fazer quatro peças lindas no tema natalino. Te ensino um porta recado feito em bastidor, pingentes para arvore, um bastidor guirlanda e uma flâmula linda. Todas as peças utilizando as técnicas básicas do feltro e bordado livre.


O curso será transmitido dia 19/10/21 as 14h no site da Eduk e eu estarei no chat respondendo todas as duvidas. 

Acesse o link e reserve o seu lugar: https://bit.ly/3je9ozy

Depois você me conta o que achou do curso e se ele atendeu as suas expectativas? Esse feedback é muito importante para mim. Assim posso continuar a produzir conteúdos de qualidade para que você possa desenvolver suas próprias peças utilizando essa matéria prima muito versátil que é o feltro. 

Beijinhos e até a próxima!






You Might Also Like

0 comments

Instagram