Site Novo - Curso Novo

outubro 18, 2021

 Oi genteee!! saudades de postar por aqui, mas ultimamente tenho trabalhado muito com conteúdos mais elaborados, os cursos online. Além da Eduk, estou produzindo meus próprios cursos que serão disponibilizados no meu site novo. O site também era um projeto em que eu estava muito focada, queria muito uma plataforma que os clientes já conseguisse baixar os arquivos das apostilas, sem precisar ter que ficar aguardando o envio por e-mail. 




E sim, esse site está pronto e no ar!! No site novo você consegue comprar qualquer projeto digital e ter acesso assim que confirmar o pagamento, tanto nas apostilas, quanto no curso. Tá, passada?? Haha 

Site novo: www.coresepanos.com

E com o lançamento do site, tem o lançamento do curso novo e especial para natal: Pingentes Natalinos. 

Nesse curso eu te ensino a produzir 6 modelos diferentes de pingentes utilizando as técnicas do bordado livre e feltro. O curso é para todo mundo, com experiência no feltro ou iniciantes. 

Conteúdo:

  • 4 vídeo aulas com passo a passo de todas as peças
  • Moldes prontos para imprimir
  • Fotos detalhadas
  • Lista de materiais
  • Lista de cores dos feltros e linhas utilizadas

Para comprar e ter acesso aos vídeos e materiais: https://bit.ly/3BlwDQ0


E a última novidade, mas não menos importante é que agora temos um canal no Telegram. Lá eu compartilho as novidades em primeira mão, além de descontos exclusivos e muito mais. 
Quer receber conteúdos exclusivos antes de todo mundo? É só entrar no canal e aproveitar: https://t.me/coresepanosatelie

Espero que vocês gostem e em breve eu volto com mais novidades!!
Beijinhooos!!


You Might Also Like

0 comments

Instagram