Ovelhinhas em Feltro

fevereiro 16, 2016

Olá pessoal, tudo bem?? 


No post de hoje venho mostrar pra vocês um casal fofo de ovelhas que fiz para decorar o ateliê. Como base, utilizei os moldes da Juliana Cwikla da Arte em Feltros e mudei as roupinhas e detalhes da cabecinha. 



Muita gente sempre me pede ovelhinhas, mas com a correria que tenho com trabalho, vida de mãe e por ai vai... fica difícil fazer alguma coisa que não esteja programado. Mas resolvi mudar isso esse ano e sempre que puder vou fazer alguma peça nova. 

Esse casal fofo ainda não tem nome. hehe Mas eles são uma ótima opção para enfeitar guirlandas de maternidade, decorar o quartinho, utilizar em quadros de bastidor ou lembrancinhas. Nessas peças utilizei na roupinha os famosos feltros estampados de poá que comprei na Mega Artesanal. 
Eles estavam guardadinhos aqui e eu com dó de usar. Vê se pode isso?? haha





Gostaram?? Eu amei tanto esses feltros estampados que tenho uma dó de usar. Aliás, fiz um post sobre feltro estampados e com certeza preciso atualizar. :P 
Espero que tenham gostado das peças e estou aceitando sugestões de nomes pra esse casal fofo. :D
Para informações sobre valores e orçamentos basta mandar um e-mail para coresepanos@hotmail.com


Beijinhos e até a próxima.


You Might Also Like

2 comments

Instagram