De volta!!

julho 31, 2013

Oii amores, tudo bem?

Que saudadeeeeees do meu blog tão querido. Como o titulo já diz estou de volta, estive ausente de tudo, blog, flickr, face por conta de alguns problemas chatos na minha vida e por causa de trabalho também. Imagina quanta coisa na minha cabeça, os problemas, criança pequena, marido, casa e muitoooooooooo trabalho. Acho que fique até um pouco depressiva mas estou melhorando aos poucos com muita oração, pensamento positivo e muito trabalho. Estou com tantas ideias que as vezes fico desanimada pq quero fazer tudo de uma vez. hehehe
Estou aprendendo a ter paciência para fazer tudo certinho. Agora chegou a hora de focar no trabalho e na faculdade que vai começar na semana que vem. Estou super ansiosa para começar pois isso vai me ajudar muito no meu trabalho. :D
Agora voltando a falar de trabalho, olha ai os pingentes de cortina que fiz para duas clientes. Amei o resultado e em breve estarão disponíveis a pronta entrega. :D  




É isso gente. Beijooos e até a próxima.

You Might Also Like

3 comments

  1. Oi!!
    Os pingentes ficaram muito lindos.
    Sabe, eu passe o mês de julho bem estranha, só não entrei em depressão por falta de tempo, rsrs. Mas agora minha cabeça esta clareando e estou bem melhor. Fé na gente que tudo dará certo!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Dani, que perfeição... coisa mais querida, flor!
    Voltou com tudo!
    Parabéns pelos pingentes, ficaram lindos!!!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Não desanime, não desiste, não permita que o dom concedido a vc dê lugar a tristeza e depressão...a vida é difícil mas vc tem um mundo belo em suas mãos..."Ta cansada sente, desistiu aguente, se ta fora entre, se ta frio esquente" ....muita paz e luz...parabéns por toda perfeição em seus trabalhos...e estou aqui se precisar!!...beijocas!!

    ResponderExcluir

Instagram